16 março, 2011

Coisa...

Quem foi que disse que me entrego nas adversidades? 
Quem foi que disse que sou apenas matéria?                   
Sei que sou uma coisa estranha, mas sou gente.
Sou como árvore bem plantada, fixada.
Observo os passantes...
De vez em quando deixo as folhas ao vento.
Seguro os frutos até ao seu tempo...
No momento difícil me curvo, mas levanto.
Minhas raízes profundas não me deixam parar.
Claro que sofro,  às vezes exageradamente...
Erro com frequencia
E me esforço para acertar.
Quem foi que disse que não devo chorar?
Sou como árvore no outono sem flores, sem folhas.
Tenho medo da primavera não mais chegar.
Sou uma coisa... mas ainda sou gente.






3 comentários:

  1. Vc é a coisa mais estranha e mais... Na verdadeira vc é parecida como uma castanheira(forte) e como ela saberá passar essa "adversidade". Os seus frutos sempre serão aquilo que vc adoçou e outras primaveras virão: acredite!
    Força, fé...

    ResponderExcluir
  2. Ohh Coisinha tão bonitinha...do pai (tem uma música assim..rsrsrs)

    Amiga, o outono vem as folhas caem , para a próxima primavera, você esteja mais forte, cheias de folhas e muitas flores !!!

    Acredite a primavera virá sim!!!!
    @@@@@(são flores para vc )
    Força e saiba que o que precisar é só gritar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Força e mais força.
    Coisa somos todos nós e ainda assim gente coisa ou gente fina!!
    A primavera virá simm!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!