25 março, 2011

Atriz teza

                Descobri que além de várias coisas que posso ser/fazer, sou também uma excelente atriz. Vejam como foi minha atuação:
               
                Estava eu caminhando na Rua Das Flores (para quem não sabe Rua XV de Novembro) no centro de Curitiba e como sou observadora; olho tudo, jeitos, trejeitos... Escorreguei e cai com tudo, no meio da multidão. Imediatamente fingi que desmaiei de tanta vergonha. Eu sentia as pessoas se aproximando, me abanando, falando...  Outra veio com um copo de água me molhando o rosto. Permaneci de olhos fechados, completamente inertes, respiração lenta, até meu corpo colaborou ficando gelado.
                Por alguns minutos eu não sabia como sair da situação. Daquela cena incomum. Até que alguém grita:
- Chamem uma ambulância que a moça está morrendo!
Não tive outra saída. Voltei-me em mim:
- Onde estou? Quem sou? O que aconteceu?
- Você desmaiou! Você está bem? Você ficou pelo menos 40 minutos desmaiada (será que foi tudo isso? Pensei). Creio que realmente foi, pelo tanto de pessoas me observando, perguntando.
Uma coisa é certa, não sei bem se foi apenas curiosidade ou realmente existem pessoas boas, mas fui socorrida imediatamente e me senti até constrangida pelo falso desmaio.
Enfim agradeci dizendo que me sentia melhor e iria apanhar um táxi. Tudo o que eu queria era sumir dali. Mas realmente me surpreendi com minha atuação. Nem Fernanda Montenegro faria melhor.
Minha amiga Ana Paula quando soube falou:
- Dri você é uma atriz teza!

11 comentários:

  1. É Dri, realmente a Globo está perdendo um grande talento, porque glamour vc tem, só lhe falta dinheiro!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. nossa! muito engraçado! coitadinha de vc!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrsrs Só vc! Realmente vc é uma atriz e a Globo está perdendo.

    ResponderExcluir
  4. A Globo ainda não te descobriu amiga...

    Só vc mesma, para me fazer rir
    Adoroooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. vc não muda e nunca vai mudar
    pessoa desastrada... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Jesuiss Amadoo!Não acredito que a pessoa teve tamanha cara de pau! ahahahaha
    Até pra cair tem que ter glamour!
    Esse seu lado pra comédia eu não conhecia, ameii! =)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei me perguntando se o seu texto é ficção ou se aconteceu de verdade...
    Aqui, tbém encantado com sua 'casa'!
    Bj*

    ResponderExcluir
  8. Sempre digo q se um dia eu cair na rua eu vou fingir desmaiar...

    A ideia é realmente boa!

    Muito legal a historia! Adoro esse lado humorisco do blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Gosto dessa mistura que você escreve: ora sério, ora humor, ora amor...
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando a cena, rsrrss.
    Isso já aconteceu comigo, a vergonha foi tanta que eu fingi ter quebrado o pé...

    ´Parabéns pelo texto!
    Adoreiii.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!