13 dezembro, 2011

Anti ou amor



De todas as incertezas que tenho, a única que não me deixa dúvida é o amor.

Eu posso não crer que tenho força, que não tenho condições de atravessar uma ponte, mas tenho certeza do amor que carrego. 
Não reclamo do peso, pois o amor é leve, não tenho medo porque o amor é coragem. Embora seja assim, o castigo que me tormenta é perder o valioso poder de olhar, de sentir o mesmo amor.  

Busco nos olhos alheio esse brilho, esse querer. Temo em não ver.

Muitas vezes agradeci a Deus por não ter passado pela perda de um amor, como se isso nunca fosse acontecer e aconteceu. Sei que Deus protelou e me consolou, mais ainda carrego o medo, meus amores são tantos. 
Às vezes gostaria de ser antiamor, ser como uma árvore. Mas,  talvez uma árvore ame tanto quanto eu, ama os galhos, as folhas, as raízes. Ser como pedra, dura, valente e de repente ela, mesmo sem alma, foi criada pelo o mesmo amor.

Tudo que foi criado, mesmo que não ame, foi feito pelo AMOR. E cadê o amor dos outros pelos outros?

Existem pessoas árvores, pessoas pedras.
Escolha o que ser, mas sempre com a certeza de que fomos feitos pelo mesmo amor.

6 comentários:

  1. foi bom passar hoje aqui!!!
    tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. De todas as incertezas que tenho a única que não me deixa dúvida é o amor.
    Adorei a frase. Por isso não acredito que alguma vez vc procure ser o anti-amor...

    ResponderExcluir
  3. Dri,
    O amor realmente não pesa... a caminhada é que às vezes fica mais dura,o clima mais difícil... mas quem carrega o amor como esscência tem é que agradecer, porque ele só ajuda. E como ajuda!

    bjãO

    ResponderExcluir
  4. QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

    ResponderExcluir
  5. Adriana
    mais um ano está a terminar que feche com muita saúde e comece tbm com muita paz
    um beijo

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!