01 março, 2011

Ei, obrigada!

        Com os olhos dos outros podemos melhorar, fazer mais e sempre acreditar que temos potencial de criar... Tenho muito e a muitos a agradecer. Amigos que conheço com os olhos, outros conheço somente com o coração, mas não menos importantes, não menos reais... Alguns sabem muito sobre mim, outros sabem o suficiente. E o melhor de tudo é a importância de cada um em minha vida.
Não os classifico, pois todos têm méritos e graus de importância,  gosto porque gosto, sem meio termo, ou mais ou menos. Bom seria se eu pudesse neste exato momento estar abraçando a cada um e dizer o quanto tem sido importante o apoio. Mas como não posso, agradeço nas palavras e dedico toda a minha imaginação. Espero alcançar o mundo em cada um e dizer obrigada a todos... 
        Uma das coisas que mais aprecio no outro é a capacidade de me ver nas entrelinhas, nas poucas formas de dizer e de alguma maneira ensinar algo. De formas diferentes dentro daquilo que cada um de nós temos. Vocês me veem e me deixam saber: olho e vejo o melhor de todos, porque só os bons me valem (sei que perfeição não existe), mas sei que temos condições de dar e mostrar o melhor em nós... e me dou porque sei  que posso fazer um pouco mais. E vocês? Vocês me fazem muito feliz.

5 comentários:

  1. E você também nos faz muito felizes com o seu talento, sua criatividade, seu sentimento ao escrever.

    Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Michel:
    E você também nos faz muito felizes com seu talento, sua criatividade, seu sentimento ao escrever.
    Vc vale pelo que é e pelo muito que faz!!

    Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  3. "A cada dia que passa vc me surpreende...não só com palavras mas com atitudes e muito amor!!!
    Não sou apenas sua fã mas também uma grande admiradora e quando crescer quero ser igual a vc!!!bjss

    ResponderExcluir
  4. A cada texto, mostra um pouquinho a mais de você , se sei "muito" ou o "suficiente", já é necessário para te admirar como pessoa, como mulher, mãe, amiga e em cada posto que exerce, tem seu mérito.
    E como você disse : temos condições de dar e mostrar o melhor de nós !!!e sempre podemos mais, basta querer....
    E o seu sentimento que coloca em palavras, nos faz FELIZES !!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. é tão bom aprender um pouquinho de cada um isso nos fortalece....
    é aprender com vc dona Adriana é melhor ainda
    te admiro muito ....
    bjuusss
    Te AmO

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!