22 março, 2011

Michel,

Se hoje eu pudesse estaria contigo. Abraçaria-te com o meu melhor abraço. Eu lhe diria todas as coisas que se diz nesse dia...
Sei que existem alguns quilômetros entre nós. Nem por isso ou por aquilo você é menos importante. Você é a própria importância; nos pequenos gestos, nas palavras, no riso. Tudo em você é belo.
Que você possa ultrapassar barreiras; erguer pontes, cruzar rios, voar alto, amar...
O admirável em nossas vidas é o quando colocamos o nosso melhor em evidência. Isso você faz, sem banalizar, autenticamente e com humor. Que sua vida seja cheia  de responsabilidade, mas colorida e admiravelmente verdadeira.
Tenha em cada caminho um aprendizado, para ser melhor naquilo que é de todos nós: a vida. E, é isso que eu mais lhe desejo: uma vida maior que tudo, e por ser grande, possa superar todas as coisas menores. E o grande momento que eterniza tudo o que somos, os valores de um valor maior: nossa amizade, sempre.
Eu serei sempre aquela que mesmo longe te abraça. 



7 comentários:

  1. Melhor presente impossível.
    Aliás, é possível sim. Conhecer pessoas que trazem algo bom pra gente é o melhor presente. E você é uma dessas pessoas que sempre me faz bem, me conforta quando estou "pra baixo", me faz rir com minhas próprias piadas, me faz viajar nas suas histórias aqui do blog e muito mais.
    Enfim, agradeço todo o carinho que você me dedica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dri, que lindo!! E aproveito para desejar ao Michel muitas alegrias... Um dia vou lhe conhecer pessoalmente, porque a Dri fala tanto que um pouco já te conheço.
    Parabéns Michel e parabéns Dri pela homenagem linda.

    ResponderExcluir
  3. ...uma vida maior que tudo e por ser grande, possa superar as coisas pequenas. Quanta sabedoria, você é grande!

    ResponderExcluir
  4. Dri eu tb quero!
    Acho o máximo ter uma homenagem sua.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Não existe homenagem maior/melhor que essa...
    "Você é a própria importância; nos pequenos gestos, nas palavras, no riso. Tudo em você é belo."

    Parabéns pelo Niver Michel!!
    Parabéns pelo texto Dri!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que palavras maravilhosas, fiquei ate querendo tbem..rssss.. Dri seu blog é lindo, como vc!! bjs....

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!