02 março, 2011

O melhor presente

O melhor presente é estar presente.
E se fazer presente, mesmo ausente.
No presente, na lembrança, no tempo...
Nos momentos difíceis, nos bons...
É saber que até no silêncio, nos falamos.
É ter braços para muitos abraços.
É ter o seu  melhor, porque lhe dou o melhor...
O melhor presente é chegar onde ninguém chegou:
no seu coração.
Porque você é o meu melhor presente e sempre
presente estarei...
O melhor presente sempre será o amor.
O melhor presente é ter o seu amor.






6 comentários:

  1. Que lindo!!!!!! Já adicionei na lista dos meus preferidos.

    E só pra complementar meu comentário:

    Você tem sido um dos meus melhores presentes. Quero que esteja sempre presente pois você já conquistou um lugarzinho no meu coração.

    Bjo Dri!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais vc nos surpreende nas palavras e nos deixa assim: com o coração e a razão andando lado a lado, para quem sabe melhorar um pouquinho nosso modo de ver a vida, de sentir amor e amizade, porque é isso que sentimos por vc.
    bjssss
    Ti adoruuu

    ResponderExcluir
  3. O melhor presente é ter vc presente!!
    Lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  4. Dri !!

    Perfeito....já roubei e mandei por email.....rsrsrsr(sabe pra quem né)
    Lindo lindo
    O melhor presente sempre será o amor.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Noussa Driii, que lindoo!
    Realmente Amor é o presente que todos nós mais queremos, pena que muitas vezes não sabemos expressa-lo e muito menos oferece-lo!!
    Lindas palavras! Bjooos

    ResponderExcluir
  6. O melhor presente é ter um pelo outro amor, respeito, orgulho... E eu tenho por ti!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!