23 março, 2011

                A pessoa que existe em você é aquela em que meu coração se alegra.
                É aquela que sorri, fala, chora...  De sorriso largo, voz calma (fônica), chorona por natureza. Amo seu jeito de qualquer jeito. E tudo de mais lindo, de mais verdadeiro eu lhe desejo, não só pela pessoa maravilhosa, mas pelo merecimento, como amiga, irmã... Tenha em mim a mesma mão estendida, o mesmo ombro que encontro em ti. E tem mais, sabe aquele amor que você quase vive?!  Que ele possa ser inteiro, completo e principalmente vivido.
Beijos no seu coração, Dani.
                                               

3 comentários:

  1. Amigaaa

    Chorei...
    Obrigada pelo carinho!!!
    Sabe que mora no meu coração.

    "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
    Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
    E ter paciência para que a vida faça o resto..."

    William Shakespeare

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pela pessoa "Dani" e pessoa "Dri" - é que temos razões para acreditar no ser humano, na vida!!
    Aqui e em todo lugar eu desejo um feliz dia, Dani.
    Bjuss para as duas pessoas maravilhosas: vocês!!

    ResponderExcluir
  3. A Simone tem razão, vcs tem tudo o que o mundo precisa!!
    Dani felicidades e tudo mais...
    Muitos bjos e toda minha amizade.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!