03 março, 2011

Quem manda ser curiosa...

Outro dia, fui com meu marido visitar um cliente dele. Fui meio na marra, depois de prometer que ficaria calada, quieta. Sou meio atrapalhada, falo sem pensar... Por isso a promessa.
Lá fomos nós, entramos na sala do cliente, o qual apertei a mão com um meio sorriso. Quieta continuei, somente observando o ambiente. De diferente tinha apenas um aquário com vários peixinhos e um "treco" estranho na mesa, bem a minha frente. Tinha uma cor linda, meio arredondado e me fixei naquilo, com uma curiosidade maior que minha mão. Mas como sou de cumprir o que falo, permaneci calada. Até que o cliente pediu licença e saiu da sala, nos deixando sozinhos.
Imediatamente fui com os dedos perguntando ao meu marido:
- O que é isso? Meus dedos grudaram de um jeito. Puxei com tanta força que cheguei levantá-lo. Meu marido começou a rir. No exato momento que ele conseguiu descolar minha mão daquilo (claro que rindo muito) o "home" entrou. Eu e meu marido disfarçamos rindo dos tais peixinhos.
Eles continuaram o assunto deles e eu tentava limpar meus dedos, mordendo disfarçadamente com os dentes, ainda passava os dedos na roupa e nada do treco sair.
Finalmente fomos embora. No trajeto até o meu local de trabalho fui com os dedos na boca. Ô negócio difícil de limpar.
Chegando lá, fui lavar as mãos e contei o ocorrido as minhas colegas de trabalho. Me vira a Valéria e diz:
- Amiga, esse treco é mata mosca!

8 comentários:

  1. hahahaha ainda bem que não mascou como chiclets, não é mesmo, mãe?
    só você e suas histórias!

    ResponderExcluir
  2. Me lembro disso! O miguel é quem fez a promessa depois de nunca mais te levar com ele para visitar clientes...
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. a curiosidade matou o gato, não é? hahhahaha :)

    muito obrigada pelos elogios e saiba que você também muito bem!! hehe :)

    ResponderExcluir
  4. Mosquitinha Adri!! rsrs
    Como não rir do seu "causo"?!rsrs
    Bom saber, assim não serei a próxima mosquinha a cair nessa cilada! Bjoo.

    ResponderExcluir
  5. Adriana, nem me faleeee que tbm sou curiosa hehehehe.
    Ao menos agora vou ficar esperta qdo ver na mesa de alguém isso que vc descreveu hehehe.

    Um abração, e seja super bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. voce foi atraida como mosca, pra não dizer tonta! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Te entento perfeitamente, rsrrss, tenho olho na mão, e sou muito curiosa.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!