11 março, 2011

Eu sou...


       Ando meio cansada de ser boazinha, educadinha, certinha...

Vou ser mais ousada, desbocada, durona, mandona (isso eu já sou). Sei lá! Vou me refazer, quero realmente ser mais... Não sei o (que?)! Diferente? Talvez! Mas quero mudar os passos, mudar, mudar...
Tenho uma cabeça estranha, quando algo não sai como deveria, me fica um peso. Uma coisa bem esquisita, tipo fracasso, mal feito, incompetência... Culpo-me, me arraso, me firo. Então já decidi, vou mesmo deixar muita coisa pra depois, não vou mais me culpar, me chatear. É isso ai; que se dane o meu pensamento, meu jeito de arrumar tudo, ajudar todos, vou parar de me colocar em último na lista... De hoje em diante vou me colocar em primeiro lugar. Pelo menos na minha vida. Quero novamente me achar, ser capaz, sagaz, Ultragaz (não!) isso não! Quero mesmo" me ser" primeira.
       Não se preocupem, não vou mudar para pior. Acho que o que sou sempre serei. Sempre estarei de braços abertos para os meus. O que realmente preciso é me fazer mais feliz. O difícil será não me preocupar com a felicidade de quem está ao meu lado. Sou eu novamente me colocando para depois...  
     Querem saber? Eu sou como sou, só um "pouquinho" preocupada com o meu mundo exterior.
       O que realmente preciso é procurar um terapeuta!

5 comentários:

  1. Eu tb vou mudar... tb quero me amar mais!!
    Vc sabe que além de tudo vc é minha terapeuta...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Às vezes acho que também preciso de um terapeuta! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não adianta! Você é como é, e não tem jeito: coração grande, amor maior!

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma das pessoas mais doces e sensível que eu conheci! Não mude nunca! Gosto de você desse jeitinho!! =)

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou precisando me amar mais também...
    Você pode até se colocar em primeiro plano em algumas coisas, mas não adianta..você é toda coração e vai continuar a colocar os que ama em primeiro lugar, somos movidas pelo coração.
    Isso é que nos faz felizes, vermos os que amamos bem.
    Adoro você assim: meio maluquinha, mas de um coração E N O R M E !!!!

    BJS

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!