14 março, 2011

Desabafo (Gra, mergulhei na sua dor)

"Escrevi esse texto a pedido de uma amiga, em cima daquilo que sei sobre sua história".
        
      Deixei minha própria vida para viver a sua. Muitas vezes briguei com pessoas próximas para lhe defender. Sonhamos juntos uma história de amor. Acordei sozinha desse sonho...
Sozinha de momentos em que eu não imaginava acabar. Não da forma que acabou.
Hoje passado algum tempo ainda sinto. Talvez seja apenas tristeza. Não sei ao certo que tipo de dor é, só sei que dói. Primeiro porque além do que você me fez, ainda me tirou a alegria que eu tinha em dividir minha vida, meus planos com você. Às vezes paro e penso... Com que direito alguém faz o que você fez?!
      Deixei de viver algumas coisas, me afastei de pessoas que só queriam meu bem. Muitas vezes busquei de forma errada me culpar pelo seu erro. Hoje sei que não fui eu quem errou. Muitas vezes lhe dei mais do que eu podia lhe dar, deixei muitas coisas de lado, fugi dos meus amigos...  Eu escondia de todos que para mim só existia você. Tudo se resumia em finais de semana: nós dois. E para quê? O que eu ganhei em me isolar de tudo e de todos?
      Você foi o meu maior erro, você me fez errar...
     Eu ganhei mágoas, muitas. Mais de mim mesma, porque me coloquei em segundo plano. Eu me via feliz só com você. Te culpo pelo que perdi, te culpo pelo que deixou em mim: solidão! De tudo que me fazia feliz, de tudo que me era importante. Acreditar na vida, no amor.
      Sei que isso tudo irá passar, que o tempo pode curar essa dor e ainda espero viver um grande amor. Sei que posso fazer alguém feliz, mas o que quero é me fazer feliz primeiro.
      A melhor de todas as coisas que você me deu: amar-me como ninguém me amou, ainda! Sei que ainda terei...

4 comentários:

  1. Amiga !!!!

    lindo, chorei....
    Nunca devemos deixar de nos amar....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dri..
    Muitissimo obrigada!!
    Eu amei o texto que fez, soube resumir em palavras o que aconteceu comigo.
    Voce é uma pessoa iluminada!
    Obrigada

    Bjs Grazi

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!