08 novembro, 2010

Minha Mãe

Minha mãe é como minha própria fé. Tudo que diz respeito de Deus, me faz lembrar dela, me lembro criança, ouvindo as histórias, os hinos... Eu sempre a vi como uma fortaleza, sempre ao lado do meu pai, sempre se desdobrando em ser mãe, esposa, amiga... Hoje te vejo só, seus olhos mostram sua solidão, seus medos... Se eu pudesse te daria tudo de volta, nossas vidas na Usina, o papai... Mas não posso, tudo hoje mudou... O que posso é te dizer tenha força, tenha fé, aquela fé que você mesma me ensinou e que há outras maneiras de viver, de ser feliz, claro que não é fácil, mas é preciso, porque precisamos de ti, da sua presença... Tenha em mim confiança, cumplicidade... e todo o meu amor.

Um comentário:

  1. Li para ela, ela ficou muito contente, ficou falando todo tempo que agora ela tem fe suficiente, para dirigir e ate pular de felicidade!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!