24 novembro, 2010

Não demores...

                        Como posso, se não te vejo? E necessito tanto de ti!
                                    Nada de custa estar em mim, por que foges assim?
                                                     Vem tão lentamente e vai tão rapidamente! 
                                                             Vem! Se instale de vez em mim, faça aqui sua morada, prometo que  
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    vou estar sempre a sorrir!  
                                                                         Não demores, já estou triste! 
                                                                              Vejo as horas, os dias e te espero na janela do meu  coração, abro todas as frestas, todos os vãos... 
                                                               
                                                                               Não demores pra vir, te espero, te quero...

2 comentários:

  1. Angustiado, olho para a porta da rua.
    Mais um minuto se passa.
    O mundo não me oferece nada nos momentos sem você.
    Viver de forma plena, só ao seu lado.
    O maior, o melhor, e o mais terrível sentimento é o amor.
    Como é ambígua a sensação de querer bem.
    Existirá paz no amor? Existirá paz sem amor!?
    Mostra-me esta paz tão falada e desejada.
    Iludido, tento ser paciente, esperando seu retorno.
    Condiciono minha mente, mas não meu corpo.
    Espero pela quietude que só você traz.
    Harmonia perfeita é ouvir sua voz chegando mais perto.
    Espero impaciente os minutos passarem em minha mente.
    Lentidão que sufoca, mata deixando evidente o quanto é bom e terrível amar tanto você.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    ...O mundo não me oferece nada nos momentos sem você... Chorei!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!