10 novembro, 2010

DD, eu te imagino assim...

Eu te imagino assim:
Uma beleza nata, sem artifícios, sem modelagem, mas uma beleza natural. Sabe aquela beleza que só as pessoas de caráter tem? Eu te imagino com um sorriso largo, cativante, uma linguagem ampla, um exemplo de pessoa, de gente... Eu te imagino  como alguém que tem um carinho e respeito enorme pelo próximo, pela vida... Eu te imagino assim de uma dedicação extrema em tudo, com todos... Eu te imagino culta, adulta... Eu te imagino triste com as tristezas dos outros, otimista na mesma proporção. Eu te imagino escritora, professora, aprendiz... Eu te imagino assim: feliz!

3 comentários:

  1. Obrigada Adri!
    Sua homenagem me deixou emocionada, muito grata!
    Não sei lhe dizer como sou, pois simplesmente o tempo que passa, a própria vida nos faz mudar de interesses, objetivos, maneira de ser, embora, a essência nunca mude. Procuro preservar o que existe de bom dentro de mim, portanto, me sinto realmente muito feliz, apesar de todas as perdas que tive em minha vida, porque os ganhos sempre compensam o que o destino nos tira e por isso procuro amar muito mais aqueles que me estão próximos. Sou uma eterna aprendiz para professar com maior capacidade e de uma humildade extrema, pois acho que a maior virtude do homem está em ser humilde e isso encontrei em você, com tanto talento e não o expõe para que o pessoal no orkut tenha o privilégio em conhecer seu lado criativo, de escritora, que é perfeito.
    Bjs
    DD
    Maria de Deus Oliveira

    ResponderExcluir
  2. não tenho palavras para expressar o quanto gosto de ler,ouvir e aprender com vc suas palavras toca no íntimo,no profundo do meu coração adoro tudo que vc diz.bj da sua fã n.01 Simone A.D.

    ResponderExcluir
  3. Dri, pelo que eu já ouvi o Fábio e a Nana falarem de vc, eu te imagino assim...como vc descreveu nesse texto...e imagino também que vc é uma irmã/amiga perfeita! E deve ter um abraço caloroso...amo abraço, e espero te dar um dia...feche os olhos e sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!