19 novembro, 2010

Vou...


Vou...

Decidi! De hoje em diante vou ser menos neurótica, não vou me estressar nem me apressar. Vou ter mais tempo pra mim, vou deixar a louça pra depois, as roupas na máquina... As flores do jardim que esperem a chuva cair, os vidros com marcas de dedos vão continuar assim! Vou sentar pra ver um filme, vou terminar de ler Comer, Rezar, Amar (que comecei a ler dois há anos atrás), vou ligar pra velhos amigos, vou passear no centro da cidade, vou ficar mais tempo na internet. Não vou mais organizar as roupas pra passar, nem mesmo me incomodar com o quadro torto na parede. Também não quero saber que horas os filhos vão chegar, com as frituras, com os doces... Não vou esquentar se os cachorros têm água, ração... Vou me deixar livre pra pensar e, se até isso me incomodar, vou ignorar. E no trabalho, não vou mais me preocupar com os horários, com agendas, se alguém faltar não vou nem ligar.
Ah, deixa isso pra lá, tenho a casa pra limpar, as faturas pra pagar e ainda preparar o jantar!

Foto divulgação internet

3 comentários:

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!