08 novembro, 2010

Magali

Minha amiga irmã como vai sua vida? Você ainda têm aqueles sonhos lindos? Sua imaginação era fértil, quando você me contava parecia tão real. Tive o privilégio de ser sua ouvinte, sua confidente... Tive o privilégio de te conhecer, pena que nossas vidas tomaram outros rumos, outros lugares, mas é importante que você saiba o quanto te amo, o quanto fui feliz... Temos tantas histórias, não é? Você se lembra daquela música: uma vez você você falou... Chego a rir sozinha! Sinto em não estar com você nos momentos difíceis meus e seus, suas perdas, suas lágrimas... Mas saiba que meu coração está sempre junto e sei que existe uma recompensa Divina pra todas as dores. Sempre em ocasiões especiais, como natal, aniversários... procuro uma estrela no céu e penso firmemente que é você, brilhando minha vida, como antes. Passe o tempo que passar te guardo em meu coração e sempre seremos amigas, Magali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!