16 novembro, 2010

Vou me convencer

Todos os dias me convenço que valeu a pena te esquecer, que jamais eu poderia ser feliz ao seu lado, que de nada valeria ter compartilhado meus temores, minhas alegrias... Todo dia é assim, vou na certeza que não preciso de você... Só que é da boca pra fora, porque meu coração pede pelo seu, meus olhos te busca incessante nos olhos alheios, no abraço que você não me deu... Um dia vou me convencer que realmente não preciso de você!

Um comentário:

  1. Oi Adri, tudo bem contigo? Amei seu blog, esses poemas ( lindissimos por sinal) são de sua autoria??? Gostei muito, parabéns.
    Inclusive esse me caiu como uma luva...que coincidencia....
    Um beijo sou sua seguidora, e fã agora rs

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!