08 novembro, 2010

O que mais gosto em você?


O que mais gosto em você?

O que eu mais gosto em você, é esse seu jeito de ir e vir. Meio sem pé, sem cabeça, só o coração, nele toda a bagagem de uma vida inteira... Uma muita séria, feito gente grande cheio de si, noutra uma criança que precisa de colo, de atenção. Mas em poucas delas me vi sem você, quase  todo tempo que precisei, você esteve comigo, sem máscara, sem violação. Tivemos momentos difíceis, que nossas mãos pareciam correntes de tão fortes que foram os elos. Eu só consegui porque você esteve comigo, vou sempre agradecer  a Deus pela sua compreensão, pela sua força, pelo muito que você se deu, se dá, como ser humano, como pai, como homem... Você faz parte da minha vida, não consigo me ver sem você. Somos diferentes, porém temos o mesmo chão, o mesmo sonho e com certeza o mesmo AMOR. Nunca se esqueça que minha mão precisa sempre da sua, que "nossa cozinha" é mais sua que minha, que nossos filhos têm você como referência, que no inverno meus pés precisam do seu calor, meu corpo precisa do seu amor... O que mais gosto em você? É você mesmo!

2 comentários:

  1. O que eu mais gosto em você, é você ser como és. É você me fazendo melhor do que sou, é o seu amor...

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!