08 novembro, 2010

Tempo

O melhor de todas as cores, são todas elas, num arco íris, já que as cores se misturam pra mim, às vezes não consigo saber que cor é, mas sei que são lindas. Muitas vezes vejo o gramado meio marrom ou cinza, estranho, né? Antes eu tinha medo de não ser normal, na verdade não sou... Mas tudo bem, assim como os "olhos estranhos"  tenho apenas uma audição, isso eu tiro de letra, pra dormir é maravilhoso, no telefone é ruim quando atendo um, toca o outro e tem mais pessoas no mesmo ambiente falando, no mais é tranquilo já que gosto de ler os lábios, sim muitas vezes é preciso, porque esse mundo anda meio barulhento. Ultimamente o que anda me preocupando mesmo são os meus cabelos (fios) brancos, não demoram quase nada e já aparecem, quase que falando: olha "nóis" aqui outra vez! E minha magreza? Odeio quando chega alguém e fala: você "esmagreceu"? Como? Se eu nem engordei ( faz uns 10 anos que mantenho o mesmo peso) por enquanto, estou fazendo academia, musculação, é um saco, mas vou perseverar (até quando) não sei, mas vou! E pra terminar estou usando óculos, pode? Pra perto, é um tira, põe sem fim, às vezes acabo enfiando o "coitado" na boca, ou em outro lugar pior! Bem minha gente amada, o que somos? Quase nada, em matéria de matéria, já que a matéria se acaba, o que vale mesmo é a alma, aquela que não se vê, mas se sente... Sabe os sentimentos, as tristezas, alegrias, chateações, lembranças, amores...Tenho prestado atenção nas pessoas mais velhas, além de toda fraqueza do corpo, parece que elas carregam a alma, e todos os sentimentos misturados, isso deveria nos servir de lição, temos que aprender a selecionar o que é bom, o que nos fazem melhores... Reflitam! Porque o tempo é certo!

3 comentários:

  1. OLÁ ADRIANA!


    QUE TAL UM POUCO DE HUMOR NESTE TEMPO?

    "VEADOS, ARARINHA E O BICHO HOMEM."

    este é o título da crônica desta semana do meu blog "HUMOR EM TEXTO", que esta despertando muita discussão.

    Somos uma grande família com 1120 seguidoires. Confira!

    Abaixo um trecho e aproveite para visitá-lo e deixar seu comentário.

    "VEADOS, ARARINHAS E O BICHO HOMEM.

    Eu sempre tive uma mórbida certeza de que os veados campeiros e as ararinhas azuis estavam correndo sérios riscos de extinção.
    Comecei então, de forma quase obsessiva,a aprofundar-me em pesquisas.
    Descobri que os veados ou cervídeos em geral são tímidos, arredios e medrosos, exatamente,pelo fato de serem comidos por todos os outros animais carnívoros. No Brasil as espécies de veados são bastante variadas ..."

    VISITE E COMENTE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, passei por aqui para ver as novidades do seu blog.
    Adoro seu jeito de escrever.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Falar de quem nunca vimos, nunca ouvimos, nunca olhamos nos olhos, pode parecer algo não sincero,porque algumas pessoas pensam que para conhecer alguém precisamos estar próximos, ver, ouvir, falar, tocar... Acham que contato físico é o mais importante. Isso porque ainda dão muito valor ao físico, ao material. Só que, existem pessoas que são especiais. Conseguem falar, ouvir, tocar, sem ao menos estarem perto. Porque elas nos tocam onde nenhum olho físico consegue enxergar, nenhum som se faz necessário e nenhuma mão precisa tocar ,nos tocam direto no coração. Tocam de forma sutil, com sinceridade, porque é de coração para coração,sem nenhuma interferência do racional. E você, é uma destas pessoas especiais...Por sua sensibilidade, sua atenção e seu carinho! Que Deus continue iluminando você. Obrigado por fazer parte de minha vida! Mesmo que no mundo virtual...abraço.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!