02 outubro, 2011

Quando gosto

Quando gosto, cuido.
Não um cuidado devagar, sem noção.
Gosto de cuidar da alma, da presença, da confiança...
De tudo que diz respeito, atenção.
Quando gosto, me faço presente. 
Mostro-me, me dou.
Quando gosto, repito, insisto, porque a vida é amor.
Quando gosto, falo, demonstro.
Não tenho problemas em demonstrar amor.
Quando gosto, sou o que sou.
Não preciso disfarçar, omitir, porque meus olhos não 
sabem enganar, mentir.
Quando gosto, gosto e ponto.


Foto Izabel Demarchi

4 comentários:

  1. Dri, agora sei o que me faz gostar tanto de vc: porque eu gosto e ponto!

    Qualquer hora eu tenho que tirar um tempo e ler o que vc publicou por aqui e eu não li...

    Acho que quando Deus me fez, me colocou no mesmo lote que vc, em datas diferentes, claro, Ele pode rsrs... mas eu sou assim, quando gosto, falo, cultivo, demonstro, me permito sentir e gostar do que sinto.
    Sabe que às vezes tem gente que assusta, vc faz algo que tem vontade, como lembrar da pessoa e comprar uma flor pra ela, sem ser aniversário ou nenhuma outra comemoração e geralmente ela fica perplexa "como assim vc está me dando algo? assim, sem mais nem menos?".
    Você pergunta se vai tudo bem, por se importar mesmo e as pessoas ficam sem graça.


    Eu sinto uma falta danada de gente que gosta e gosta de gostar!


    bjãO

    uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, às vezes tenho a sensação de que vc escreveu pra mim..rs
    Eu sou exatamente assim: Quando gosto de alguém eu gosto e ponto. E por isso cuido, às vezes de forma exagerada, sem noçao.
    Nao disfarço meus sentimentos, nao omito a verdade no que sinto...

    Adorei o seu texto. Linda foto da Izabel!

    Bjo, estou esperando vc aqui em breve.

    ResponderExcluir
  3. Já eu quando gosto. . . ai não sei! . . . parece que não gosto de dizer!!!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!