08 outubro, 2011

Quando escrevo

Quando escrevo, escrevo o meu pensamento. 
Muitas vezes ele fala nas palavras, nas letras. 
Outras ele vê no outro o que o outro não vê. 
E ainda vejo cores sem cor alguma, noutra vejo folhas e flores nas árvores nuas. 
Mas o que me deixa encantada e falo de melhor é sempre o amor. 
Talvez eu seja um pouco poeta, ou triste, ou feliz, ou nada disso. 
Uma coisa eu garanto: não minto, só omito, pois muitas e muitas vezes não digo o que você quer ouvir, mas sempre falo o que quero, mesmo que nas entrelinhas.
O bom de escrever é isso, poder descrever o que o meu coração sabe ser. Só não sei se você vai entender.


4 comentários:

  1. Afastado dos blogues amigos porque tenho andado a aproveitar o verão prolongado que tem feito em Portugal aqui estou de volta para ler com o maior dos prazeres as suas palavras sempre cheias de poesia e de amor. Ah! Quem fala tanto de amor não pode ser triste. Só mesmo feliz...

    ResponderExcluir
  2. Quando você escreve: descreve a vida, a dor, o riso, o amor...

    ResponderExcluir
  3. O que você escreve é digno de ser lido mais de uma vez, pelo sentimento que seu coração esconde e se revela através da beleza das palavras.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!