27 outubro, 2011

Falta você

Magoei-me profundamente. Deixando-me carente de mim, ausente da importância de me ter por inteiro... Depois de algum tempo tentei me perdoar, me refazer e me dar à chance de recomeçar... Eu posso viver sem muitas coisas, sem muitas pessoas... Eu posso passar despercebido, passar por ruas repletas de gente, também sou a multidão. Sou um pedaço da humanidade... Mas sem você não sou... Sou apenas metade, não sou de verdade. Talvez me falte uma boa parte da felicidade, da realidade. Falta sua presença, sua certeza em me fazer acreditar que mesmo eu me valendo na valentia forçada de ser forte, porque me falta muito sem você. Mas ainda sou passante. Sim, é isso que sou passante, passo de um lado para outro sem fazer morada, sem fazer laços, sem fazer... Sem você me feri na alma, deixei-me vazio de sentimentos verdadeiros. Não sou mais adequado para o mundo, passei ser anacrônico, atrasado. Quando penso em rir o chiste acabou como versos em boca de ímpio. Sou muito carente de ti, necessitado de tudo que me vale, sou quase demente. Hoje você é a saudade que me faz companhia, você sempre será a parte de mim que mais me faz falta. 

Falta tudo do que mais preciso, falta você.

2 comentários:

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!