28 outubro, 2011

És importante

Valorize você pelo que és. Ninguém sabe mais de ti, do que você próprio.
Nada e ninguém farão o que você deve fazer... O respeito começa em você, com você. Não busque artifícios, nem faça drama da sua história. Conduza o seu roteiro, seja o artista principal, não se limite não se menospreze... A cada manhã é preciso se fazer com o seu melhor. Ainda que seja preciso disfarçar, seja contigo fiel. Faça um mapa, um esconderijo do seu tesouro. Você sabe onde e como alcançar a felicidade... Talvez pense que não; talvez se sinta incapaz, mas saiba que nessa estrada haverá de encontrar flores e pedras.
Não pense que todas as flores são belas e muito menos que todas as pedras são pesadas. Existem os dois lados, dois versos... Existem verdades, mentiras. Escolha a sua, faça a sua opção.
Se você escolher a verdade, com certeza irá sorrir, chorar... Se escolher a mentira irá chorar e fará mais alguém chorar. De qualquer forma, não se pode ser perfeito, sempre. Mas é preciso ser menos imperfeito, já que vivemos em choque, em nomear.  Nomeie você para chegar à valorização do que és. 

És importante.

Um comentário:

  1. És importante, és um doce, és um ser verdadeiro...
    Minha amizade e carinho, sempre!

    Sampaio.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!