05 outubro, 2011

Ser...


Deu-me uma vontade de ser como eu era. 

Sem tempo para chorar, sem hora marcada para sorrir. Sem meias palavras, sem medo de viver. Tempo em que respirar era como alimento de alma, em que levava para o cérebro o conhecimento do bom, do puro. 
Tempo em que a gente acreditava que tinha tempo para ser feliz. Que tudo que eu tinha para fazer daria tempo. E o tempo chegou e não deu tempo para terminar. Mas inverti as prioridades, com menos vaidade. 
Sigo cheia da certeza de encontrar tempo para amar, dentro do tempo que me resta, dda festa que é viver a vida que fiz. 

Faça da sua vida o tempo certo para buscar ser.

Para Simone.

2 comentários:

  1. Eu gosto de estar aqui e me deparar com um texto como esse... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O tempo que nos resta é para o bem ou para o mau. O tempo que eu tenho é para o bem. Só me resta ver, entender o que é o melhor, o que realmente é o bem para nós.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!