19 abril, 2011

Viver em seu coração

Perdi o controle
Escapei de mim
Fugi da calma
Magoei minha alma
Entrei contramão
Magoei seu coração
Mas foi sem intenção
Não penso para agir
Escapo de mim...
Saio da direção
Enfrento minhas sombras
Confundo medo com solidão
De verdade?
Não sei viver por viver
Só sei viver para você...
Vou me refazer
Vou me entender
Vou me pertencer
Desde que seja com você...
Perdoe minha insensatez
Não me julgue sem perdão
Eu só quero viver em seu coração... 


Foto: Marina Antunes Polak.

6 comentários:

  1. ME VEJO TODINHA NAS DEZ PRIMEIRAS LINHAS DESTE LINDO TEXTO.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes acho que você é meio sensitiva...
    rsrs

    Achei lindo. Até me emocionei.

    Bjos Dri!

    ResponderExcluir
  3. Passei e deixo um beijo .Gostei da Poesia...

    Um beijo
    PRADO VERDE


    Como o prado é verde...
    Verde com salpicos aqui e ali...

    Mas o todo é sempre verde...
    E o olhar corre toda a extensão...
    E fico a ver o verde o tal verde...
    Que nos dá liberdade...
    Que nos mostra esperança...
    Que nos deixa que o infinito seja verde
    E deixa que os olhos continuem...
    A olhar e continuem a amar!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa..
    Estou meio ausente no seu blog...
    Mais um texto lindo, que por sinal me identifiquei..rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!