01 abril, 2011

                Eu posso ir até onde posso depois não me cabe, mesmo cansada não me permito desluzir e principalmente deixar de agradecer aos muitos amigos perto, amigos longe que assumiram comigo essa esperança, essa corrente... Também não posso deixar de agradecer a Deus pela vinda de minha mãe, que assumiu minha casa, meus cachorros...
Tudo é uma questão de passo a passo, uma coisa de cada vez. Na verdade fazemos o que nos cabe, o que podemos. Depois Deus continua o que não podemos. Isso me trás um baluarte  para minhas inquietações. Claro que sofro, tenho medo e constantemente me lembro que sou um absurdo de preocupações e bem por isso me entrego nas mãos de quem tudo sabe e pode: Senhor faça o que não posso fazer.

O desespero é um companheiro não bem-vindo. Eu já mandei embora.

5 comentários:

  1. Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, não se desespere...Deus te abraçará hoje com seu calor e Amor ! E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um Amigo, em algum lugar do Mundo, desejando que você esteja bem...e que tudo vai ficar bem...

    ResponderExcluir
  2. Já dizia Clarice Lispector:
    "Eu peço a Deus tudo o que eu preciso. É o que me cabe.(...) Eu não tenho o poder. Tenho a prece."

    ResponderExcluir
  3. dri...
    A tempestade é grande mas tenho certeza que o teu Deus é maior ainda. Vc é mais que vencedora.
    Fico me imaginando no seu lugar...
    VC é um exemplo pra mim.
    Força!!!!
    Amo muito vc.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. A preocupação faz parte, mas a confiança tem que ser maior! assim como a coragem e a força que vcs estão tendo, o que ira fazer tudo se resolver da melhor maneira, da forma que merecem. Beijo, amor, paz, confiança, união, carinho, tudo de bom que os sentimento podem produzir para todos.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!