05 abril, 2011

?

Tenho umas coisas estranhas... Às vezes penso que eu não sou eu.
Tenho que sair de mim para fazer o que precisa ser feito.Ser muitas em uma e fazer coisas que jamais faria se pensasse um pouco mais. Falo o que devo e mais ainda o que não devo. Normalmente abobrinhas, chuchus... São saladas de confusões. Me escondo de mim. Não gosto de magoar e acabo magoando e bem pior me magoo muito mais. Mais por não poder ser o que realmente sou. Coisas estranhas faço e escapo e o mais estranho é que pessoas que sabem do que sou capaz não entenderem o meu comportamento insano. Sim sou insana de querer bem, amar demais e desejar somente o bem. Envolvo-me num envolto de amargura. Não sei onde alcançar o meu melhor para te fazer feliz. Quem sabe deixar de ser o que sou e ser somente eu. Com todos os ais, ainda que te deixe assim uma interrogação. É isso o que realmente sou.

3 comentários:

  1. OLÁ, AMADA, ESTAVA NO BLOG DO RICARDO E VIM PARAR AQUI, E GOSTE DO SEU CANTINHO.SABE QUE AS VEZES EU ME SINTO BEM ASSIM,PRINCIPALMENTE NAQUELA PARTE QUE NÃO GOSTO DE MAGOAR E ACABO MAGOANDO.ESTA PARTE SOU EU TODINHA! SEU BLOG É LINDO QUE DEUS TE ABENÇOE.ABRAÇOS BEM APERTADO, RECEBA COMO SE FOSSE NÃO SÓ MEU MAS DE JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Dri...
    Continue sendo assim o jeito" dri "de ser.
    Sendo incrível nas palavras que me conhece só no olhar.Minha terapeuta as vezes até minha mãe.
    Adoruuu vc mesmo assim!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não mude nunca sua essência.
    Somos o que somos.

    Um beijoooo Drie.

    Você já é de casa!!!

    (Meu sobrenome tbm é Antunes rs)

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!