11 abril, 2011

Quero II


Não sei o que preciso fazer para alcançar seu coração. Não sei como você me classifica, nem mesmo se tenho a mesma importância na sua vida.  Às vezes penso que isso nada significa, mas caio em contradição, sinto falta de ser e fazer parte do seu caminho, das suas decisões.
O que preciso fazer? Como posso viver sem saber se possuo um pedacinho do seu querer?



Quero caminhar de mãos dadas...
Quero andar, sem pisar só em espinhos.
Quero falar ao vento.
Quero colher minha própria tempestade.
Quero me acolher em encanto do meu canto particular.
Quero buscar a verdade sem disfarce, sem pretexto.
Quero poder rir de mim, quero sorrir de verdade.
Quero esquecer que os dias acabam.
Quero ser dona das minhas vontades.
Quero compartilhar, quero dividir...
Quero ter um alguém que faça por mim o que eu faço por ti.
Quero alcançar o seu coração.

4 comentários:

  1. Dri, quando eu li o título do texto eu já imaginei que seria lindo.. Pois o primeiro "Quero" me fez chorar...

    Admiro a sua sensibilidade ao escrever...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Esse seu Quero é uma declaração de "querer bem" e só nos fazem bem, ter esse bem...

    ResponderExcluir
  3. Mais um daqueles que mexe com o coração: Quero...

    ResponderExcluir
  4. Ai ai !!
    Já vi este filme..rsrsrs
    Este Quero...eu também quero
    Quero alcançar um coração que está longe....

    bjs

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!