12 abril, 2011

Aprendi

Aprendi que: 
Posso deixar algumas coisas para depois. 
E que também não posso deixar algumas coisas para depois. 
Que posso descansar ao meio de um turbilhão de coisas. 
Que posso te deixar descansar em mim. 
Que o importante é dizer a quem amo, o quanto amo.
Quem nem tudo depende de mim.
Que esperar o inesperado às vezes é o melhor fim.
Que nem tudo acaba, fica em um ponto novo para ressurgir: fé.
Que posso estender minha mão e tocar a mão de Deus.
Que não sou somente um eu, existem outros “eus” em cada um de nós.
Que o silêncio, fala tanto quanto o brado.
Aprendi mais de ti, quando esqueci um pouco de mim.
Que mesmo não te vendo, você vive aqui: lembrança.
Aprendi que posso errar e me perdoar.
Que tenho muito mais para agradecer do que pedir.
Aprendi que sou pensante, errante, mas posso ser feliz.
Aprendi que não sou nada sem você caminhando ao meu lado.

2 comentários:

  1. Vc já deve saber que vou roubar uma frase!
    Fazer o que, se vc sempre diz o que eu preciso...

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, como todos os outros.
    Não me canso de ler...

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!