12 abril, 2011

Faça a sua parte


Eu explico: trabalhei em uma seguradora, mais precisamente no oitavo andar. Todos os dias quando eu entrava no elevador no térreo, que vinha do subsolo, eu cumprimentava as pessoas com um BOM DIA! Com exceção do “seu Oscar” – ascensorista - os demais nem sequer me olhavam. E de segunda a sexta-feira era o mesmo ritual e o mesmo “gelal”. Um dia o seu Oscar, me perguntou por que eu insistia em desejar bom dia, se ninguém me retribuía. Respondi: Faço a minha parte!
No dia seguinte, tive uma grata surpresa, mal coloquei os pés no elevador e todos juntos: - BOM DIA!

7 comentários:

  1. hehe isto me acontece direto aqui onde moro, é em um condomínio... e poxa vida, vejo estas pessoas todos dias há cinco anos, e vou vê-las provavelmente durante muitos anos ainda, então nada melhor do que ter o mínimo de educação e boa convivência, né?! Mas é difícil, viu! rsrsrs

    Gostei do Blog, gostei da decoração.
    Vou voltar mais vezes pra ver tudinho com mais tempo, é que agora bateu um soninho...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. mãe, isso aqui é curitiba né?
    hahahaha brincadeira... conheço mais gente simpática do que antipática.
    é tudo questão de alguém começar essa "brincadeira"
    e esse tema novo de primavera hein? tirando as borboletas, ficou bonito!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. ola querida
    fico muito feliz quando visita o meu blog e tao carinhosamente comenta no mesmo
    que bom que os textos fala ao seu coraçao,tambem fala profundamente ao meu .muitos deles sao momentos que passamos e nao falamos ,mas podemos expressar nossos sentimentos no blog
    obrigada e volte sempre
    abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Faz toda a diferença para nós e para o outro, fazermos nossa parte, como nessa boa história.

    ResponderExcluir
  5. hihihihi mais uma daquelas: tipo Dri - deu o recado!!

    ResponderExcluir
  6. Deu o recado mesmo! Educação é a base de tudo.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!