20 abril, 2011

Meu interesse

Quero amizades com interesse
Quero o melhor...
Aprender tudo de ti...
Escolho os bons,
sei distinguir...
O que é melhor entre ir
entre vir:
a melhor palavra, apoio,
falar, ouvir, rir alto, ser feliz...
Se precisar chorar: soluçar...
Ter ombro, ter colo, ter o teu
interesse em me ouvir.
Meu interesse é saber que
posso contar minha vida e
não te chocar com minhas falhas,
com meus deslizes...
Porque meu interesse é ser
O que sou...
Meu interesse é te amar amigo
como tu és...

4 comentários:

  1. O seu interesse é o mesmo do meu!
    Sua amizade, lealdade me faz muito feliz...

    ResponderExcluir
  2. Temos o mesmo interesse...rsrsrs
    Lindo texto!
    Não precisamos estar o tempo todo junto de um amigo, amigo de perto,amigo de longe...sabemos que quando precisamos ele estará ali, pronto a nos apoiar nas nossas escolhas, sejam elas certas ou erradas.As vezes até pedidos uma opinião e acabamos seguindo-a, pois os amigos só querem nos ver bem !!!
    Adoro vc muito

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Reconhecer o valor da amizade é saber avaliar com precisão o que de há de melhor. Quem tem a capacidade de ser amigo oferece um verdadeiro tesouro.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!