11 abril, 2011

Agradeço


Como é bom encontrar na vida, outras vidas...

               Eu só tenho a agradecer a tantas pessoas que me ajudam, sem ao menos imaginar o quanto uma palavra, um comentário, por mais simples que seja me deixa assim: fortalecida. Não de uma importância prepotente, egoísta. Não! Mas é algo que me transforma. Leva-me a crer nos sentimentos e muito mais em mim mesma.  Por conseguir expor o que sou o que penso e o que espero alcançar. Alcançar crescimento como pessoa, aprender mais de ti, de mim... E conseguir somar alegrias, dividir dores... Alegrias de ver nas palavras o lado bom nosso de cada dia e dividir as tristezas de perdas, de sentimentos...
Vamos nós, nas letras trazermos esperança, lembrança, sonhos... Trazer o melhor de um mundo particular, mas de todos nós: vidas, sorrisos, alegrias, histórias...

5 comentários:

  1. Nós é quem devemos te agradecer, pelos textos, pelas expressões, pelas lições...

    ResponderExcluir
  2. ACRÓSTICO - DRIE ANTUNES

    D epois de passar as páginas desse caderno e ler
    R elatos de sentimentos
    I nspirados da tua alma
    E xperimentei essências que pairavam no teu jardim

    A s borboletas procurando néctar sem
    N enhum egoísmo
    T angendo histórias, interrogações... Ao lado
    U ma lista de desejos por fazer
    N arradas da alma
    E a importância... Acreditar, Acreditar...
    S im, admirei-a pelo que és – Amizade com identidade!

    ResponderExcluir
  3. Agradecimento só faz quem tem um coração tão grato como o seu e ainda somos nós quem ganhamos em tê-la na presença e nas palavras.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Nós que agradecemos,de você nos dar o prazer de ler seus textos lindos, e com eles sonhar, querer rir e chorar.
    Deus te deu o dom de expor seus sentimentos em palavras!!
    Então aproveite e escreva muitoooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adriana

    estamos em festa e as palavras são felicidade quando são lindas...

    Um beijo





    C omeço por dar os parabéns
    E é lindo chegar a estes números
    M uitos anónimos passaram na África em Poesia

    M uitos amigos vieram dar um beijo
    I limitada a minha felicidade
    L inda esta ligação bem forte...

    V im a medo para a blogosfera
    I maginava que não ia ficar
    S em grandes ambições vim e adorei
    I mediatamente chegaram amigos
    T antos e tão bons que agradeço...
    A braço-vos neste momento
    N ão deixaremos de brindar com champanhe
    T eremos o saboroso bolo de chocolate
    E é graças a Vós que guardo no coração 100.000
    S erei sempre vossa amiga-Gosto muito de cada
    um de vós!...ao vitor um beijo especial


    LILI LARANjo

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!