22 fevereiro, 2011

Cadê meu herói?

Subitamente subi na cadeira,
Olhar fixo no vazio à minha frente
Medo! Talvez! Não sei...
Perdi-me na trama.
Criei muitos dramas.
Gritei em vão.
Ninguém me ouviu.
O bicho ali,
A poucos metros de mim.
Novamente as ideias:
E como atriz,
A espera de um herói,
Que lutasse por mim.
Oh! Céus!
Cadê você que não vem?
Socorro! Alguém me tire daqui!
Esse besouro (parece um dragão).
Quer me comer!
Alguém me salve!
Minha imaginação já o fez maior,
Agora é um vampiro.
Não! É um leão!
Alguém me tira daqui!
Pulo da cadeira (para mim uma ponte),
caio junto com a cascata (chuveiro),
mergulho apavorada, um jacaré
me olha com fome.
Socorrooooo!
Tira-me daqui!


* Meu marido me dando uma bronca:
– Saia logo do chuveiro! O besouro já foi. E você ai gastando água.
* Eu: 
– Estraga prazer, sem imaginação!

6 comentários:

  1. O que precisava não era de um herói, no meio de tantos bichos o tarzan a salvaria, e depois ambos mergulhariam na cascata

    ResponderExcluir
  2. Parece meu filho brincando no banho...
    Ficou muito bom, como sempre!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que imaginação, hein?
    Gostei da bronca...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou seu herói besouro. . .fuja dessa louca!

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito do final da história... o Miguel cortou seu barato.. hehehe
    Você com seu blog desperta em mim várias emoções.

    ResponderExcluir
  6. tia acho que era o besouro que tava com medo
    e nao vc rsrsrs
    so vc mesmo uma imaginação

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!