15 fevereiro, 2011

Guardo o melhor...

Sou perseverante; observadora, não abro mão de minhas convicções, crenças... Insisto na relação humana, acredito que, por pior que sejamos ainda somos bons, mesmo que escondidos. Não abro mão de uma grande amizade, conservo, me faço presente mesmo a quilômetros de distância. Guardo as boas lembranças, as boas risadas... Não vivo do passado; mas posso me recordar dos olhos, dos cheiros, dos dramas, do humor... Guardo o melhor daqueles que me foram os melhores. Melhores amigos, irmãos...


Tenho muito pra falar, tenho mais ainda pra guardar, porque acredito que tudo de bom não se perde, fica.

Agradeço a todos os meus amores: família, amigos, alguns que nem sabem, mas tirei deles o melhor. Observo a alma. Como todos, sou mera passante. E como tais vamos perder a vida, mas temos o melhor de todas as coisas, o poder maior: amor. E viva o Deus que nos deu!
E a todos agradeço pelo muito que aprendi. Não posso listar, não caberia, mas acredite: "você está no meu coração", porque nele só entram os que amo, nele não há lugar para ódio. 

5 comentários:

  1. Continue aprendendo, guardando cada vez mais...e todos nós seremos vencedores. Espero sempre estar sempre em seu coração!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. "perseverante; observadora, não abro mão de minhas convicções" - coisa de ariano! Me identifiquei muito... rsrs.

    ResponderExcluir
  3. acredite: "você está no meu coração", porque nele só entram os que amo, nele não há lugar para ódio.

    Devolvo essa frase pra vc!!

    Amo entrar aqui e ler essas maravilhas que vc escreve.
    Faço minhas suas palavras.
    Não sou ariana, sou geminiana, mas tbm me identifiquei muito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Devo te dizer que você esta ficando igual a vinho.

    ResponderExcluir
  5. Me incluo nesse texto, porque vc faz parte dos momentos bons...

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!