09 fevereiro, 2011

MM

Meus pés tropeçam e os teus me aquecem;
Minhas mãos tecem e as tuas me enobrecem;
Meus braços abrem e os teus me abraçam;
Minha boca fala e a tua me cala;
Meus olhos brilham e os teus me velam;
Minha fé crê e você me vê;
Minha idade envelhece e você me envaidece;
Minha alegria é a tua alegria;
Minha incerteza é a tua tristeza;
Meu sonho é a tua realidade;
Meu choro é teu pranto;
Mil vezes eu te seria, mil vezes você me teria;
Meu coração te ama e o teu coração  me ama;
Minha vida vale porque você faz parte dela.

3 comentários:

  1. Minhas mãos tecem e as tuas me enobrecem;
    Meus braços abrem e os teus me abraçam;

    LINDO!!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Idas, vindas, certezas, medos, fantasias, superação, cumplicidade, AMOR.
    Simplesmente ALMAS GEMEAS.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!