24 fevereiro, 2011

Amor longe




Sei que amo a lembrança; o sentimento, a saudade, a imaginação... 
Até sofro em pensar que outra ocupa meu lugar. Lugar que nem sei se tenho: o seu coração.
Palavras são como folhas ao vento, não fixam, não se prendem, escapam...
Acordo sem perspectiva, rotina... Não tenho para onde voltar.
Meu amor dorme em outro lugar...
Não alcanço segurança; temo o tempo, à distância. 
Temo o temor de não me fazer presente... 
Sofro em não ter você. 
Sei que existem meios, formas de falar, ver...
Mas todas não me levam onde você está.
 Quem faz o amor crescer, permanecer?
Só você! 
O amor longe existe?
Sim! Amor é um sentimento e cabe em qualquer
distância. Cabe aonde e onde você deixar
existir.
Foto divulgação internet

6 comentários:

  1. Dri ,vc é mais que 10 É 100000000000000000!!!!!
    Sabe extrair das pessoas o que elas estão sentindo...o que elas demonstran que sentem pelo seu Amado, seus medos, suas alegrias, suas angústias,enfim tudo o que estão passando naquele momento!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida....
    Adoro muito vc !!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre captou a mensagem... Serviu não só para ela, mas para muitos...

    ResponderExcluir
  3. "Quem faz o amor crescer, permanecer? - Só você!"
    Essa frase fechou com TUDO!

    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vou reler isso ao menos uma vez por dia, nestes proximos 6 dias, até minha volta, meu reencontro...meu comeco-fim-continuacao...
    eu, que ando tao sem inspiracao, senti coceira na ponta do dedo... quem sabe logo nao me escapa algo novo?
    obrigada =)
    ps: lindo!

    ResponderExcluir
  6. O importante sempre será o amor e o respeito.Não importa a cor,a crença,a distância...Importante mesmo é o sentimento verdadeiro e isso é real.
    maravilhosooo
    bjsss

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!