10 fevereiro, 2011

Quero...

Quero um amor perfeito, mesmo que tenha muitos defeitos. Um amor assim... que viva só pra mim o mesmo sentimento, a mesma atração. Um amor que certamente existe, mas sem sentir ilusão!
Quero acordar de mau humor, não dizer nada e ainda assim te ouvir dizer que sou tudo; quero te chamar de menino, homem, de amor.
Quero ter onde chegar e me aconchegar. Quero ter um lugar certo na mesa, na cama...
Quero dizer aonde vou e ficar louca pra voltar, só pra te abraçar...
Quero ter uma vida pra cuidar e me perdendo, te encontrar.
Quero te esperar no portão, sentir meu coração batendo loucamente quando meus olhos te avistarem.
Quero acordar de manhã e te sentir ao meu lado, depois passar o dia feliz, sabendo que eu tenho um amor perfeito, mesmo nós dois tendo muitos defeitos.

6 comentários:

  1. É tudo o que eu quero também. Lindo texto, Dri.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. “Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mário Quintana)

    Amar nos faz bem, amar nos foi permitido, e é preciso amar... Pois o amor é o maior de todos os sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. Existem nas pessoas mais defeitos que virtudes, mas se valorizarmos cada virtude por menor que possa parecer, elas iram superar os defeitos.
    Isso é o AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero um amor assim!!
    Lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  5. Amiga ....

    vou ter que roubar este aqui também...rsrs
    muito lindoooo

    bj

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!