26 fevereiro, 2011

Amor, amor e amor

Quero falar bem baixo, bem peculiar.
Falar da vida, do melhor.
O melhor de todas as coisas,
falar com  vozes, olhos, ações...
O precioso bem e o melhor de alguém:
amor, amor e amor.


Amor que nasci, amor que recebi,
amor que conquistei, amor que terei,
amor pela vida...


Quero ouvir baixo, bem peculiar.
Ouvir da vida, do melhor.
As coisas de todos o melhor,
ouvir as vozes, olhos, ações...
O precioso alguém, o melhor bem:
amor, amor e amor.


Nasci do amor, amor que me deram,
amor que me conquistaram, amor que dei,
amor que amo.

7 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo!!
    Amo o seu jeito de falar do amor...

    ResponderExcluir
  2. AMOR, AMOR, AMOR!!!
    SEM AMOR NADA SEREMOS !!!!
    Mais um texto lindooooo
    Ótimo fim de semana !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os textos que você escreve sobre o amor são os meus favoritos... Eles soam como se fossem pra mim.
    Estou na melhor fase da minha vida, pois estou vivendo o amor, aprendendo sobre o amor...O amor que dou, amor que recebo, amor que jamais quero perder, o amor que para sempre quero viver!

    bjo Dri.

    ResponderExcluir
  4. amor que devemos saber valorizar, amor que devemos simplesmente amar... sem fazer disso um suplício, uma tremenda dor, sem os moldes... simplesmente amar.
    um dia me disseram que se é amor, é pra sempre...
    e eu concordo. se passar: não era amor.

    bem lindo, mãe!

    ResponderExcluir
  5. As vezes só o amor não basta, tem que querer também.
    Certa vez li que:
    QUANDO O AMOR VÓS CHAMAR, SEGUI-O, EMBORA A ESPADA OCULTA EM SUAS PLUMAGENS POSSA FERIR-VOS.

    ResponderExcluir
  6. amor que todos deveriam ter....

    amor amor amor...


    lindoooo

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!