14 fevereiro, 2011

"Tudo é uma questão de tempo; de hora certa, de sabedoria... Aguarde, mas não demores, aprenda a olhar pela janela as muitas oportunidades. A razão nem sempre fala mais alto, às vezes uma voz baixa, mas firme ganha pontos. O que me deixa feliz é ver o quanto tiro de aprendizagem em todas as situações, claro que não acerto sempre, mas me esforço para não errar. Não sou e nem quero ser perfeita, somente justa, principalmente comigo mesma. Não me dou o direito de desistir, luto até o fim, não que eu tenha obrigação de vencer, mas tenho o dever de prosseguir... Muitas vezes o cansaço me alcança, mas acredito na espera, não uma espera  parada, mas aquela que corpo e alma andam juntas.
Procuro olhar de frente, distraio o absurdo, escondo meus temores (não todos) porque sou humana, mas nunca vou deixar de crer que tudo posso naquele que me fortalece: minha fé em Jesus."

6 comentários:

  1. Com certeza o tempo justifica tudo. Não podemos para-lo, quer seja bom ou não.
    O importante e ter DEUS como guia e senhor e com ele tudo conseguiremos, mesmo que nossa fé seja do tamanho de um grão de mostarda, ele nunca nos desampara.
    Você tem sido uma luz na vida de muitas pessoas, que ela brilhe cada vez mais e que DEUS continue lhe abençoanda abundantemente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Tudo bem? Meu nome é Amir. Sou um dos instrutores do Kabbalah Centre Brasil (www.kabbalahcentre.com.br, uma organização que ensina a antiga sabedoria da Kabbalah). Vi um depoimento seu na revista Seleções onde você fala sobre a história de um garotinho que você ajudou que voltou para você anos depois. Achamos incrivel sua historia e queriamos compartilhar algo contigo. Seria possivel você me enviar um email no amir.rehan@kabbalah.com?

    ResponderExcluir
  3. Aprendo com você...
    Todos os dias fico ansiosa esperando um "post" e sempre me surpreendo com suas palavras!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Drie, td bem?

    Realmente, pra tudo existe o tempo certo, e concordo que nem sempre precisamos sair vencedores, mas acredito que precisamos, sim, tentar sempre.
    O que seríamos sem Deus? Ele, a fé que temos nele, nos fortalece.

    bjãO

    ResponderExcluir
  5. Temos o dever de acreditar que tudo podemos...é claro, sempre confiando, nos fortalecendo, acreditando, e tendo fé nesse ser Superior "Deus" que tudo e todos criou...

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!