10 maio, 2011

Nana

Se eu não tivesse tido a oportunidade de te conhecer, minha vida teria perdido uma parte importante, porque você fez a diferença do que chamo de uma verdadeira amizade. Sei que hoje somos diferentes em muitas coisas, mas não na essência e isso teremos para sempre.
Tenha sempre minha amizade, meu grande amor de irmã e tenha ainda muitas bênçãos e força para enfrentar todas as adversidades e muito para realizar, viver. Sei que a felicidade é seu tema. Então como você mesma diz: um sorriso da Dri.


Feliz niver, feliz vida.

Nada é em vão em sua vida.
Amor é base, é essencial.
Não é bem mais que uma palavra.
Amizade e alegria são sua marca: Nana.




2 comentários:

  1. Fazer aniversário, fazer amigos, fazer da vida uma festa... é assim que te vejo. É assim que a Dri te descreve como uma pessoa incrível e por tudo eu lhe desejo o melhor.

    Bjus da outra Ana.

    ResponderExcluir
  2. Vim matar saudades...

    O rio corre sempre
    Luta sempre
    não baixa os braços

    Um beijo

    RIO


    Olho a paisagem...
    Vejo o rio...
    O monte...
    E vales...
    Como és belo...
    Como és grande...

    É bom ver-te...
    Rio límpido...
    De águas puras...
    De águas cristalinas...
    A cair pelos montes...
    E pelos vales...

    Cair lentamente...
    E ver como se corre...
    Como se beija...
    E como se dorme...

    E tu Rio...
    Lentamente...
    Desces os montes...
    Os vales...
    E beijas...
    E acaricias...
    E corres...
    Sem nunca parar!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!