08 maio, 2011

Amor de mãe



        Antes de ser mãe, sou filha e tenho a melhor mãe. Ainda que longe, mas perto de tudo aquilo que ela me ensinou, me amou, me ama.
        Mãe, se antes eu soubesse o quanto esse amor é capaz, eu te daria mais do que lhe dei.
        Amo-te e te agradeço pela mãe que sempre serás, porque desse amor, sei que jamais deixaremos de ser. 
        Falo agora como a mãe que sou: tenho impregnado em meu coração um amor sem culpas, sem manchas, sem medidas. 
        Tenho, sinto e vivo  dois amores que me trouxeram um misto de alegrias e preocupação. Sou feliz com a felicidade de vocês, sou triste com as desventuras. Mas ainda assim, de preces a Deus, sempre. Nunca se esqueçam que de mim sempre terão o melhor, ainda que as palavras sejam não, ainda que eu não possa estar presente fisicamente. Que eu possa viver em vocês por toda a vida, assim como minha mãe sempre viverá em mim. 
        Perdão pelos meus excessos de cuidados, pelos meus sonhos (que eu sei) que não são os mesmos de vocês, pelo meu amor que é capaz de enxergar vocês como meus bebês. Sei que vocês já estão crescidos, mas ainda assim, eu e o pai de vocês seremos aqueles que nunca deixaremos de exigir respeito e receber de graça e por graça, o amor.

Amor e com amor para sempre: Tauan e Marina.








4 comentários:

  1. Para mim que tenho filhos, consigo lhe entender e sei que esse amor supera muito mais do que "eles" possam imaginar.
    Um abraço fraterno,

    Sampaio

    ResponderExcluir
  2. E a gente não sabe desse amor, mãe?
    Digo, eu sei. Sei do amor, sei da luta, sei da alegria, sei de tudo.
    Mentira, não sei de tudo, e agradeço por você estar aqui pra me guiar, me apoiar quando eu não souber, e meu acolher, me consolar quando eu cair.

    feliz dia das mães! te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta alegria no nascimento do Tauan e da Marina.
    Quantas noites em claro zelando por eles quando doentes.
    Quanta realização quando eles são elogiados.
    Mas chega de "quantas" disso ou daquilo.
    O importante é teu amor, muitas vezes não compreendidos por "NÃOS" recebidos, eles fizeram parte do crescimento e hoje creio que só há gratidão.
    Parabéns pelo seu dia, mais ser MÃE é todo dia.
    DEUS lhe abençoe muuuuuito.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o pai hein!

    vejo flores em você, gatinha! sempre, em todos os sim's e não's!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!