04 maio, 2011

Me faça sentir abraçada

Eu só quero um abraço.
Ficar em silêncio, só ouvindo o coração.
Depois deixar as lágrimas caírem, rumo ao chão.
Ver minha face inchada, fechada...
Eu só quero um abraço.
Depois sentir que posso prosseguir.
Acreditar que a força é forte.
Eu preciso dos seus braços.
Eu quero me abraçar de amigos.
Desses amigos não me ver distante.
Eu só quero te chamar de longe e te ver perto.
Perto do coração, pensamento.
Eu só quero acreditar que não caminho no escuro.
Eu só quero sua mão.
Eu não quero falar, meu pranto não deixa.
Eu só quero ouvir e me cercar de afeição.
Afeição sem cobranças, sem explicação.
Mande-me seu abraço, meus braços estão abertos.

4 comentários:

  1. Receba meu abraço, minha compreensão...
    Tudo é uma questão te tempo,aguarde dias melhores virão.
    Como você mesma diz: mil abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa,
    sinta-se abraçada, beijada, amada, apertada, todos os "ada" que quiser...rsrsrsrs
    O abraço é a melhor terapia que existe, por isso temos que abraçar muitooooo
    Também quero me sentir abraçada, mande me seu abraço, meus braços estarão abertos.
    Lindo, lindo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com esse texto... Me considero um 'viciado em abraços'...

    Um super abraço pra voce Dri.

    PS: O blog nem é meu, mas mesmo assim nao gosto dos comentarios anonimos.. detesto anonimato.

    ResponderExcluir
  4. Um abraço bem forte, de urso pra vc!!!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!