20 maio, 2011


6 comentários:

  1. Dri, td bem?
    Espero q vc tenha resolvido o problema, caso contrário tenta mudar o layout.
    Te desejo um ótimo fim de semana... dizer que estou de volta, agradecer pela atenção e te deixar um mega bjO

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Drie,

    Queria tanto te ajudar, mas tbm não sei.
    Infelizmente o que não gosto no blog, é que existe só fóruns de ajuda que nem acho bons, não existe um suporte de funcionários pra ajudar a gente.
    Mas vou tentar descobrir algo pra vc.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parece que eu não estou com essa dificuldade...

    =D

    Tenta excluir os dados de navegação do seu computador. Talvez corrija.

    ResponderExcluir
  4. Me conta...essa história é mesmo verídica? Se sim...começo a acreditar que ainda é possível um mundo melhor!!! Fiquei comovido com seu texto!!!

    Beijos,

    Jorge

    ResponderExcluir
  5. Querida....
    Tenho um blog onde faço homenagens
    fui avisar um amigo de Portugal que ele
    era o homenageado de hoje no meu blog junto com um brasileiro.
    Li algo referente você nos comentários dizendo que a história do pão era veridicá tomei a liberdade de vir a seu blog.
    E li sua história triste mais feliz..
    Gostaria muito de homenagear se blog e postar sua história de vida muitas pessoas precisa ler ,,que,,a força do amor vence qualquer barreira nesse Mundo.
    Já estou seguindo seu blog convido a seguir-me também depois da sua visita em breve postarei sua história verdadeira.
    È assim que devemos fazer sempre dividir nosso mão,Deus certamente suprira todas as necessidades .Um beijo carinhoso foi um prazer enorme star aqui em seu blog,,Evanir.

    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por sua visita e pelas palavras gentis. Fiquei feliz por saber que a "história" não é fição mas sim verdadeira. Fiquei seguidor de seu blogue.

    Beijo,

    Jorge

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!