02 dezembro, 2010

Uma pessoa importante...

Não posso deixar de dizer sobre uma pessoa importante em minha vida. Uma pessoa doce, simples, sábia por natureza, sem estudo, sem letras, mas exata no ensinar... Sabe aquela pessoa que diz sim para sim e não para o não! É ela, não tem meio termo, não tem mais ou menos, consegue expressar até no olhar. Me acostumei com o seu jeito de me examinar, me olha e sabe me decifrar, sabe quando estou triste, quando preciso chorar... Me deixa ser o que sou sem ter que disfarçar. Me sinto tão próxima, me sinto tão sua, não me faz rodeios, mas não me põe no chão, pelo contrário me diz sempre venha se aconchegar em meu coração. Sou grata a Deus por suas lições, te pego como exemplo, como razão. Vejo em teus olhos uma vida inteira de dedicação, um brilho já meio fosco, mas de uma cor infinitamente cativante e pra sempre serás minha melhor inspiração. Te vejo pela essência do verdadeiro amor. Amor que não se iguala, não se compara, somente sente...
Uma pessoa importante é você mãe!

4 comentários:

  1. O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração...
    O amor lança fora as mágoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram
    no coração ferido.
    O amor nos dá a base,o chão...
    O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia...amor verdadeiro...que se venera como amor de mãe, e que se proteje como de filha...

    ResponderExcluir
  2. quem sera essa pessoa...

    amei lindo....

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!