06 dezembro, 2010

Anseio

Exortar o meu encanto pela vida
é ter sempre ao alcance um ombro
amigo, uma palavra sábia, uma
pessoa humilde...
É buscar a verdade na palavra
do justo e pedir perdão pelos
meus erros...
É nunca dizer adeus a
quem amo,
é te aceitar como és,
e me aceitar como sou...
É chorar de alegria,  de
tristeza...
É cantar desafinado,
é desafiar meus medos,
é ter a certeza do que
quero e não voltar
atrás do que não quero...
Exortar a vida é amar
sem culpa, sem erro...
É te esperar com anseio
só pra te fazer feliz!

2 comentários:

  1. Dri, adoro o que escreve.Seus textos sempre tocam meu coração...
    Adorei especialmente o final:"Exortar a vida é amar sem culpa,sem erro...É te esperar com anseio só pra te fazer feliz!

    Tudo!!

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!