03 dezembro, 2010

Para Lilica,

Você entrou na minha história bem depois, mas não é menos importante e de todas as coisas boas que vejo em ti é sua alma generosa em sempre querer dividir e ainda seu abraço como se eu fosse o seu melhor aconchego. Muitas outras qualidades vejo em você, sua maneira de explicar mil vezes a mesma coisa (isso é qualidade?), seu sorriso, seu estilo único em se vestir, sua imaginação sobre o céu, seu amor pelas filhas, pelos irmãos... Temos muito em comum, coisas de irmã e, é assim que te classifico em meu coração. Obrigada pelas muitas vezes que me apoiou nos momentos difíceis. Nunca vou esquecer suas palavras: "a sua segurança está seu coração e no tempo certo estará em suas mãos", a confiança que passei a ter, agradeço também a você. Me sinto privilegiada pela sua amizade e saibas que tens em mim o mesmo e com certeza o amor!

4 comentários:

  1. uma amiga que fala uma verdade dessas "a segurança está em seu coração e no tempo certo estará em suas mãos" é mais que amiga, é irmã!

    Parabéns pela amizade, que não é algo tão fácil de se preservar... mas minha mãe diz o seguinte: gente do bem, atrai gente do bem.

    bjO
    ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Não tenho palavras para agradecer tudo que escreveu sobre mim... Vc sabe o quabto te amo e o quanto é importante em minha vida. Uma amizade verdadeira não se mede pelo tempo, e sim, pela alma, pelo coração. Você Drica é minha alma gêmea, tenho certeza que o CARA lá em cima quando nos criou, pensou: uma será o complemento da outra. Incrível como nos conhecemos apenas pelo olhar, pelo pensamento.
    E eu agradeço todos os dias por Deus ter te colocado emm minha vida.
    Obrigada amiga por existir e por ser tão importante para mim.
    Sempre te falei que existem pessoas que entram em nossas vidas e são cometas, muitas dessas já passaram e nada acrescentaram, vc é estrela...possui um brilho único e eterno.
    Sei que as vezes tenho um jeito esquisito de ser...mais tenho a plena certeza que nada acontece por acaso....e o nosso encontro é sem dúvida um encontro de almas......
    Falar de vc não é difícil.....te resumo em uma úica palavra VIDA.
    Beijos
    lilica

    ResponderExcluir
  3. Adri achei bonito o texto que fez para minha mãe, agradeço,e amiga que é amiga sempre esta nos tempos bons ou ruins, não presisa estar do lado mas sim no coração.

    assinado: Maria Eduarda (Duda).

    Denovo briiiiiiiiiiigggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!