08 dezembro, 2010

Às vezes acontecem coisas, falamos, fazemos... Que até parecem piadas e, na verdade, são:

Outro dia o marido da Ana Paula chegou com xícaras para nos presentear. A Ana toda feliz me diz:
- Olha Dri que lindas, tem azul e marrom, que cor você quer eu quero azul? E você?
(!!!!!!!!!!)
________________________________________________________________

Outro dia numa discussão séria eu disse pra outra pessoa que ela não tinha crepúsculo! (Minha intenção era escrúpulo). Foi bom, acabou a discussão.
________________________________________________________________

Eu, meus irmãos Andrei (meu gêmeo) e Daniel, um ano mais novo que nós, estudávamos na mesma escola, houve uma semana de missionários dando palestras, missas, enfim diversas atividades, as quais participamos ativamente. Logo que esta semana acabou a diretora nos chamou, os três irmãos, nos fez várias perguntas e no final perguntou o nome do pai? O Daniel imediatamente respondeu com o sinal da cruz em nome do Pai, Filho... (Era o nome do nosso pai)!
________________________________________________________________

Eu e a Ana Paula temos um salão de beleza, numa rua próxima de várias funerárias, central de luto, etc. Outro dia fomos para o centro da cidade e em frente ao ponto de ônibus havia uma construção enorme. Perguntei a ela: O que será?
Ela me responde:
- O purgatório!
- Ah! O que?
- Onde os mortos são cremados, sua boba!
(!!!!!)
________________________________________________________________
Eu, meu marido e filhos fomos a um jantar de formatura de uma amiga nossa. Na chegada do restaurante meu marido perguntou se poderíamos parar o carro no estacionamento. O rapaz respondeu: "só família!", e eu prontamente disse somos uma família, pai, mãe, filho e filha. Na confusão de vários carros entrando, entramos também. Muito depois que eu entendi que era para a família da formanda.

________________________________________________________________





4 comentários:

  1. E se eu fosse contar as minhas gafes... abafa o caso... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DRI EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!!!!
    MAS RI MUITO!

    ResponderExcluir
  3. apesar de conhecer algumas dessas história, ri bastante, pois, são realmente muito engraçadas! vou ver se me lembro de algumas outras.

    ResponderExcluir
  4. Amo ler suas 'histórias'...viajo...fecho os olhos e vejo tudo acontecendo,rsrsrrsss.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!