10 dezembro, 2010

Não pude ser...

Não me culpe pelo que não pude ser. Não fui eu, nem você, talvez um momento incerto, uma porta entreaberta sem a força do vento... Sonhei, busquei, só não alcancei. Não foi minha intenção, não tive demonstração de realidade, de cumplicidade... Nunca, em momento algum vou te culpar, porque de uma certa forma você alcançou meu coração, e sempre será, só não posso esperar... Mas não vou falar do que não fomos ou o que poderíamos ser, vou falar do que desejo a você: uma história real de amor, de todas as formas de ser feliz  com a certeza de que um dia você possa chegar no lugar certo e olhar para trás e saber que o caminho foi chamado de vida, na mais verdadeira satisfação do coração, da mente... Você é um ser especial, embora você tenha se mostrado bem pouco, mas vi em seu olhar um profundo desejo nas coisas que ainda não fez e, torço pra que faça! Faça valer sua carreira, seus sonhos... Todas as minhas faltas, espero que as perdoe, porque de você só vou lembrar as coisas boas, principalmente seu abraço!

"Nem sempre o sentimento condiz com os atos, nem sempre o coração concorda com olhos."

Um comentário:

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!