31 agosto, 2011

Dependência


Eu não queria te amar tanto.
Eu não queria te buscar como busco.
Nem mesmo te falar, nem ouvir.
Ouço uma música e te vejo nela;
Leio um poema e você está nele.
Olho pela janela e num vulto alheio é você
quem passa.
Nem da sombra eu te deixo escapar.
Eu não queria viver pensando em ti;
o meu pensamento é você, é seu.
O seu nome repito de várias maneiras.
Escapa-me o som, é o meu lábio querendo o seu.
Sou totalmente dependente.
Sou inteiramente eu em você;
é como um vício, uma doença.
Não sei... Só sei que não vivo sem você.




4 comentários:

  1. O amor é mesmo desse jeito. Se sente isso...não se arrependa. Ser dependente do amor não é bom? Quem me dera que fosse sempre assim comigo!!!
    De novo elogio seu jogo de palavras. Sou um dependente delas...

    Bjs.

    Nota: Por lapso coloquei este comentário no post anterior. Por isso o repeti aqui local a que efetivamente pertence.

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi escrito pra mim....

    ResponderExcluir
  3. Nós sempre somos dependentes de algo... Mas ser dependente de alguém é quase demência. No teu caso sei que você apenas ama na medida certa. Você se inspirou em quem?

    Este... é ótimo para pensar!
    Beijos para ti.
    Sampa

    ResponderExcluir
  4. Lindo, como tdo que vc escreve! Bjos, Lya.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!