21 fevereiro, 2012

Que nunca nos falte amor


Pode faltar o chão, o pão. 
Mas nunca, jamais poderá nos faltar essa força que mantêm meus olhos aos seus. Meus pés andando com seus, minhas mãos segurando as suas. 
Posso ter tudo e não ser ninguém sem você em mim. 
Posso ganhar tudo, se não for amor, serei eternamente pobre. 
Às vezes me pergunto: Para onde irei se você não me esperar?
Como irei? Se você é quem me faz caminhar.
Quem pode me culpar se tudo que tenho é amor?
Quem nos culpará se é só bem que nos fazemos?
Não deixe o depois nos separar.
Não deixe questões por perguntar.
Não é o que temos que nos nutrem, é o que sentimos.

Amor seu, meu...
O amor que movimenta, aumenta, sustenta.
Que nunca nos falte amor.
Que nunca nos falte o nosso amor.
Foto: divulgação internet

Um comentário:

  1. Dri, é fascinante como uma frase vira poesia pra você!

    Que nunca nos falte o nosso amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!