08 fevereiro, 2012

Real


Já andei por muitos lugares.
Já estive com muitas pessoas.
Num instante estou lá, noutro estou cá.
Solto, prendo.
Sou mil, sou uma.
Já fui pássaro, anjo, má...
Já imaginei igualdade, santidade, felicidade, outra idade...
Já fiz filmes, escrevi livros.
Já ganhei o prêmio Nobel.
Já dei entrevistas para o Jô Soares.
Já viajei o mundo, já estive nas estrelas, brinquei na lua.
Já vesti, usei Armani, Vogue, Victor Hugo.
Já pilotei avião, dirigi caminhão, Ferrari.
BUM! Que susto!
Acordei, voltei a lavar o chão, mas com muita imaginação.




3 comentários:

  1. Só rindo, só você!!

    Amei, mas a entrevista com o Jô eu precisava ver...

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dri! hoje mesmo eu dirigi um caminhão! e isso ñ é nada! dirigi um caminho vestindo um Valentino com as botas da Chanel! hahahahah amei... eu acho minhas "viagens" muito reais sim, toque aí! pq o contentamento que se tem ao imaginar ñ é irreal!

    bjOs

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo sonho, amiga Dria. E tão bem descrito em forma de poesia!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Receberei seu comentário com muito carinho. Obrigada!